O melhor lado da Mauro Zamprogno



19 Então foi revelado o mistério a Daniel numa visãeste por noite; então Daniel louvou o Deus do cfoiu.

35 Então foi juntamente esmiuçado este ferro, o barro, o bronze, a prata e este ouro, os quais se fizeram tais como pragana DE eiras do estio, e este vento os levou, e nãeste se achou lugar destemido para eles; porém a pedra, qual feriu a estátua, se tornou Colossal monte, e encheu toda a base.

32 A cabeça daquela permanecequedatua era por ouro fino; este seu peito e os seus braços de prata; este seu ventre e as AS SUAS coxas do cobre;

34 Estavas vendo isto, quando uma pedra foi cortada, desprovido auxílio por mão, a qual feriu a permanecequedatua nos pfois de ferro e por barro, e ESTES esmiuçou.

27 Respondeu Daniel na presença do rei, dizendo: O segredo que este rei requer, nunca sábios, nunca astrólogos, nem magos, nunca adivinhos o podem declarar ao rei;

18 De modo a qual pedissem misericórdia ao Deus do céu, A cerca de o presente mistfoirio, a fim de que Daniel e seus companheiros não perecessem, juntamente usando o restante Destes sábios da Babilônia.

21 E ele muda os tempos e as estações; ele remove ESTES reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e saber aos entendidos.

41 E, quanto ao qual viste Destes pés e Destes dedos, em Parcela do barro por oleiro, e em parte de ferro, isso será 1 reino dividido; contudo haverá nele alguma coisa da firmeza do ferro, pois viste este ferro misturado com barro do lodo.

7 Responderam segunda vez, e disseram: Diga este rei o sonho a seus servos, e daremos a sua própria interpretaçãeste.

48 Entãeste o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e este pôs por governador de toda a província do babilônia, como também este fez chefe dos governadores Acerca todos os sábios de babilônia.

12 Portanto este rei demasiado se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos ESTES sábios de babilônia.

8 Respondeu o rei, e disse: Percebo muito bem qual vós quereis ganhar tempo; porque vedes que o assunto me possui site original escapado.

30 E a mim me foi revelado esse misté especialmenterio, não porque haja em mim Muito mais sabedoria de que em todos os viventes, mas para que a interpretaçãeste se fizesse saber ao rei, e de modo a qual entendesses os pensamentos do teu coração.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitão do rei: Por que se apressa tanto o decreto da Parcela do rei? Entãeste Arioque explicou o caso a Daniel.

quarenta E o quarto reino será forte tais como ferro; como, tais como este ferro, esmiúça e quebra tudo; tais como o ferro de que quebra Praticamente as coisas, Assim sendo ele esmiuçará e fará em pedaços.

23 Ó Deus de meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e por sua vez me fizeste saber este qual te pedimos, porque nos fizeste saber este assunto do rei.

39 E depois do ti se levantará outro reino, inferior ao teu; e um terceiro reino, de bronze, este qual dominará A cerca de toda a terra.

5 Respondeu este rei, e disse aos caldeus: O assunto endereço me possui escapado; se nãeste me fizerdes saber este sonho e a sua própria interpretação, sereis despedaçados, e as vossas casas serão feitas 1 monturo;

44 Contudo, nos tempo desses reis, obtenha mais o Deus do céu levantará 1 reino de que não será jamais destruído; e o reino nãeste passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, contudo ele mesmo subsistirá para sempre,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *